segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dermatologia Thais Pepe: Novo Tratamento Corporal.



Considerado um equipamento completo, o Apollo é um aparelho de radiofreqüência com tecnologia tripolar. Ele possui três ponteiras de diferentes tamanhos – grande e média para o corpo e a pequena para o rosto. O Apollo atinge uma temperatura de 40 graus e é capaz de trabalhar desde a superfície até as camadas mais profundas da pele.

Uma das principais indicações do equipamento compreende a tonificação cutânea do rosto, pescoço, braços e decote. Ele também é super indicado para reduzir a flacidez e a celulite de áreas como o interior das coxas, joelhos, abdômen e glúteos. De acordo com os especialistas, o calor gerando pelo Apollo estimula a produção de colágeno, além de acelerar o metabolismo. Por isso, a pele fica mais uniforme, com melhor contorno e sem aparência de casca de laranja.

Logo depois da primeira sessão já é possível notar melhora, pois a ação da radiofrequência tripolar é quase imediata. Após a aplicação não são notados quaisquer inchaço ou vermelhidão e não há necessidade de recuperação. A pessoa pode voltar às suas atividades normais imediatamente.

O número de sessões varia de pessoa para pessoa, mas normalmente o indicado é uma média de quatro a seis aplicações.


Dermatologia Thais Pepe
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4258 - Jd Paulista
São Paulo
Tel.: 11 3885.7007 - 3887.6409

Nenhum comentário:

Postar um comentário