quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cardiologistas Selecionados pela Redação

Clínica Dr. Jota Rodrigues
✱ Al. Gabriel Monteiro da Silva, 401 Jardim América
☎ 11 3088-5051
www.drjota.com.br
À frente da clínica está o conceituado cardiologista Dr. Jota Rodrigues que possui inúmeras especializações na área médica. Com foco na saúde integrada, disponibiliza atendimento em diversas áreas, tais como endocrinologia, nutrição, fisioterapia; além de tratamentos especiais de estética e RPG.

Dr. Sergio Almeida de Oliveira
✱ R. Maestro Cardim, 794 Paraíso
☎ 11 3251-5721
Um dos maiores cirurgiões brasileiros de Cardiologia. É professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, atua no Instituto do Coração (InCor) desde sua fundação e treinou inúmeros especialistas na saúde do coração espalhados não só pelo Brasil, mas por toda a América Latina.

Dr. Sergio do Carmo Jorge
✱ R. Dona Adma Jafet, 50 - 9o andar Cerqueira César
☎ 11 3214-0663
www.drsergiodocarmojorge.com.br
O Dr. Sérgio do Carmo Jorge é autor de inúmeros artigos científicos sobre o diagnóstico e tratamento das doenças do coração. Reconhecido internacionalmente por seu trabalho, há mais de 17 anos atua no Hospital Sírio-Libanês, onde concentra sua formação médica e atende aos pacientes.

Dr. Roberto Kalil Filho
✱ R. Barata Ribeiro, 414 – Conj. 33 Bela Vista
☎ 11 3218-8202
O Dr. Roberto Kalil Filho é pós-doutorado na Johns Hopkins Universty, livre-docente pela Universidade de São Paulo, onde é professor da Faculdade de Medicina e consultor científico. É também responsável pelo Setor de Espectroscopia do Instituto do Coração. Atua também no Hospital Sírio-Libanês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário