quinta-feira, 22 de abril de 2010

Preparadores Físicos Selecionadas pela Redação

FGF - Fábio Guimarães Fitness
✱ R. Gomes de Carvalho, 127 Vila Olímpia
☎ 11 3842-6223
www.fabioguimaraes.com.br
O professor Fábio Guimarães criou e desenvolveu seu próprio método de condicionamento, que foca na melhoria de várias qualidades físicas e consequentemente psicológicas de alunos e atletas. A FGF oferece assessoria esportiva, personal trainer individual e em grupo e viagens de ecoaventura.

Flavio Settanni – Life Coaching
www.flaviosettanni.com
Por meio do Life Coaching In Fitness, Flavio
Settanni ajuda seus clientes a alcançar metas estabelecidas e um perfeito equilíbrio entre vida social, estética e condicionamento físico. O programa de mudança corporal dá prioridade ao aumento de tecido muscular e à diminuição do tecido adiposo.

Marcos Paulo Reis Assessoria Esportiva
✱ R. Gomes de Carvalho, 1266 Sala 18 - Vila Olímpia
☎ 11 3841-3646
www.marcospauloreis.net
Liderado por Marcos Paulo Reis, a assessoria esportiva tem intuito de despertar e aprimorar a condição física dos alunos com um maior equilíbrio, qualidade de vida, bem estar e auto- estima na vida pessoal e profissional. Oferece diversos serviços, entre eles: treinamento individualizado e em grupo.

Personal Life
✱ R. Santa Justina, 352 - Conj. 113 Vila Olímpia
☎ 11 3045-0609
www.personallife.com.br
A Personal Life oferece programas de atividades esportivas para pessoas físicas e jurídicas. Para empresas, o trabalho é desenvolvido levando em conta o perfil dos funcionários. Caminhada, corrida, musculação, natação e prova de aventura são algumas das opções que podem ser coordenadas pela equipe.

Projeto Mulher
✱ R. Lourenço de Almeida, 345 Vila Nova Conceição
☎ 11 3051-2237
www.projetomulher.com.br
Assessoria esportiva especializada no atendimento a mulheres de todas as idades, o Projeto Mulher alia condicionamento físico e nutrição em aulas que acontecem nas praças e nos parques de São Paulo. Entre as atividades, há corrida, caminhada, ginástica localizada, treinamento funcional e pilates.

Sociedade Brasileira de Personal Trainers
✱ www.sbpt.com.br
Entidade privada que congrega um número limitado de personal trainers, a Sociedade Brasileira de Personal Trainers tem o objetivo de disseminar o treinamento personalizado de qualidade, assessorando e promovendo seus membros para a segurança na prática esportiva dos clientes desses profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário