quinta-feira, 22 de abril de 2010

Perfumarias Selecionadas pela Redação

Acca Kappa
✱ Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 Piso Térreo - Jardim Paulistano
☎ 11 3814-3156
www.accakappabrasil.com.br
Há mais de um século, a Acca Kappa é referência no mundo todo pela qualidade de seus produtos – sobretudo pelas escovas de cabelo que produz. A luxuosa marca italiana possui ampla linha de fragrâncias – elaboradas a partir de essências de flores e frutas como lavanda, hibisco, pera, rosas e sândalo.

Calèche Cosmetique Prét-à-Porter
✱ Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Piso Faria Lima - Jardim Paulistano
☎ 11 3032-3218
www.calecheperfumes.com.br
A Calèche tem lojas exclusivas nos shoppings do grupo Iguatemi e reúne todas as marcas de prestígio do mercado internacional. A equipe de consultoras de beleza auxilia os clientes na compra. Também merece destaque a prática loja virtual, que oferece frete grátis em todo o território nacional.

La Façon
✱ R. Bela Cintra, 1956 Jardins
☎ 11 3085-5208
www.lafacon.com.br
Apostando em princípios ativos medicinais ou terapêuticos, gerados a partir do metabolismo e funções fisiológicas das plantas, a La Façon desenvolve cosméticos, produtos para o banho, perfumes e fragrâncias femininas, masculinas e infantis – disponíveis em opções cítricas, amadeiradas e florais.

L'Occitane
✱ R. Bela Cintra, 2023 Bela Vista
☎ 11 3088-0794 / 11 3088-9008
www.loccitane.com.br
A L ́Occitane aposta no toque dos ingredientes autênticos da Provence para o corpo e o rosto. A marca tem uma linha de perfumes para homens e mulheres inspirada nos aromas da região do sul da França. Os perfumes têm notas construídas a partir de ingredientes naturais como a lavanda ou o chá verde.

Faurè Cosmétiques et Parfums
✱ Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Piso Faria Lima Jardim Paulistano
☎ 11 3813-2870
Com décor inspirado nos moldes parisienses, a Faurè Cosmétiques et Parfums oferece aos clientes os últimos lançamentos e consagradas grifes nacionais e internacionais de cosméticos e perfumes. Experts em aromas, as consultoras de beleza realizam um atendimento individual e totalmente diferenciado.

Fragrance Cosméticos
✱ Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Piso Cidade Jardim
☎ 11 3552-1644
www.fragrance.com.br
Ampla, variada e com atendimento diferenciado, a Fragrance Cosméticos trabalha com as principais marcas mundiais de perfumes e produtos de beleza, como hidratantes e maquiagens. Como ponto oficial de venda de grandes grifes, os produtos apresentam garantias das empresas distribuidoras no Brasil.Perfumarias

Oruam
✱ Shopping Villa Lobos
Av. Nações Unidas, 4777 - Piso 2 Alto de Pinheiros
☎ 11 3021-3042
www.oruam.com.br
Há mais de 50 anos no mercado, a Oruam é uma rede de lojas que reúne perfumes das melhores grifes nacionais e importadas. As lojas também contam com serviços voltados para a estética, em um espaço especialmente criado para hidratação facial, maquiagem e tratamento para os cabelos.

Officina Profumo-Farmaceutica di Santa Maria Novella
✱ R. da Consolação, 3354 Consolação
☎ 11 3081-0964
www.santamarianovella.com.br
Fundada por frades dominicanos em 1612, a Santa Maria Novella cultiva nas colinas adjacentes a Firenze as ervas mais usadas em suas formulações. É uma das farmácias mais antigas do mundo e todos os produtos são desenvolvidos à base de ervas e óleos de origem naturais. Não realiza testes em animais.

Opaque
☎ 11 3262-4492
www.opaque.com.br
A Opaque possui amplo portfólio de perfumes nacionais e internacionais. Nas lojas, os produtos podem ser provados e escolhidos livremente e, caso necessário, há consultoras à disposição. Merece menção a moderna e segura loja virtual que também traz tendências e testes para encontrar o perfume ideal.

Polimaia
www.polimaia.com.br
E-commerce prático e seguro, a Polimaia oferece as melhores marcas nacionais e importadas de modo fácil e seguro. Entre as marcas de fragrâncias que disponibiliza estão Kenzo, Armani, Prada, Carolina Herrera, Issey Miyake, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Gucci, Givenchy, Hugo Boss, entre outras.

Tania Bulhões Perfumes
✱ R. Colômbia, 182 Jardim Europa
☎ 11 3067-4699
www.taniabulhoeshome.com.br
A Tania Bulhões Perfumes tem 11 deliciosas linhas de fragrâncias desenvolvidas na França, compostas por perfumes, hidratantes para o corpo e para as mãos, shampoos, condicionadores, aromas para ambiente, sabonetes líquidos, esfoliantes, sais de banho, velas, sachês, entre outros.

Top Internacional
✱ R. Oscar Freire, 979 Jardins
☎ 11 2122-6090
Há mais de 40 anos o Grupo Top Internacional, um dos mais sólidos no mercado de perfuma- ria brasileiro, comercializa produtos nacionais e importados em diversas capitais brasileiras. O completo mix de perfumes e cosméticos é composto por marcas como a Caron Parfums, a Lalique, a Grès e a Cartier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário