quinta-feira, 22 de abril de 2010

Spas Internacionais Selecionados pela Redação

Daniela Steiner Beauty Spa
www.rosalpina.it
Localizado em San Cassiano, pitoresca aldeia nos Alpes italianos, o Daniela Steiner Beauty Spa está ambientado dentro do Rosa Alpina Hotel & Spa , que com 52 quartos e suítes oferece uma mistura de luxo do contemporâneo e rústico. Está presente no Reader’s Spa Wards, da Conde Nast Traveller.

Esperanza Resort
www.esperanzaresort.com
Eleito o melhor spa da América Latina, pela revista Travel & Leisure, o Espareanza Resort, em Los Cabos, no México, é célebre pelas terapias manuais corporais que oferece. As diferentes modalidades de ioga e pilates são realizadas em salas individuais de frente para o paradisíaco mar caribenho.

Ayana Resort and Spa
www.ayanaresort.com
Localizado em Bali, na Indonésia, com vista
para o Oceano Índico, o Ayana Resort and Spa elabora programas personalizados de acordo com o objetivo de cada hóspede. Destaque para o “Aroma Sensation”, programa baseado na aromaterapia; o “Amazing Jade”, seção de massagem com pedras quentes e frias.

Pezula Resort Hotel & Spa
www.pezularesorthotel.com
Situado entre as florestas de Knysna, na África do Sul, o Pezula Resort Hotel & Spa oferece uma vasta gama de atividades de lazer ao ar livre. Possui completa infraestrutura com campo de golfe, piscina aquecida, jacuzzi, além de nove salas onde são realizados tratamentos estéticos exclusivos.

Shambhala
www.parrotcay.como.bz
É em Turks & Caicos que está situado o Parrot Cay, luxuoso resort que acolhe excelente centro de terapias estéticas e antienvelhecimento. Os tratamentos são complementados por alimentação saudável – os cardápios trazem toques da gastronomia regional. Ênfase para atividades como golfe e mergulho.

Six Senses
www.kempinski.com
O Six Senses Spa está situado no Kempinski Hotel Barbaros Bay, na península de Bodrum, na Turquia. São 5.000m2 com infraestrutura e serviços para harmonizar o corpo e mente. Dentre os tratamentos, o carro-chefe são as massagens feitas por especialistas e ministradas de modo especifico em cada pessoa.

Four Seasons Resort Bora Bora
www.fourseasons.com/borabora
Aninhado na beira da lagoa, cercado por bosques tropicais e as águas cristalinas do Oceano Pacífico, o Four Seasons Resort Bora Bora oferece tratamentos e rituais estéticos com benéficos efeitos terapêuticos para o corpo e a mente – tudo inspirado nas riquezas naturais da Polinésia Francesa.

Mandarin Oriental Hyde Park
www.mandarinoriental.com
Localizado no melhor ponto da capital inglesa, de frente para o Hyde Park, o spa figura entre os melhores do país. Um dos diferenciais é que o hóspede deve escolher o tempo de relaxamento em vez do tratamento específico. São os “Time Rituals”, individualmente adaptados para profundo bem-estar.

One&Only Reethi Rah
www.oneandonlyresorts.com
As Ilhas Maldivas abrigam o One&Only Reethi Rah, hotel e spa que dispõe de terapias holísticas e tratamentos milenares locais. Há programas individualizados para fitness, nutrição, beleza e rejuvenescimento. Destaque para as aulas de ioga, ministradas por consagrados especialistas indianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário