quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lojas de Artigos Esportivos Selecionadas pela Redação

Adidas
✱ R. Oscar Freire, 1057 Jardins
☎ 11 3083-2171
www.adidas.com.br
A marca alemã tem quase 100 anos de know- how no desenvolvimento de artigos para praticantes de esportes e bom desempenho dos atletas. Nas prateleiras, além das linhas de roupas e acessórios de diversas modalidades, traz as cobiçadas peças assinadas por grandes nomes da moda, como Stella McCartney.

Athletic Best for Life
☎ 0800-979-6655
www.athletic.com.br
Presente em diversos países, com 22 anos de atuação, a empresa desenvolve equipamentos para a prática de exercícios físicos. Oferece estações completas de musculação para trabalho de membros inferiores e superiores, além de opções em aparelhos aeróbicos, como bicicle- tas ergométricas e elípticos.

Bayard
✱ Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Piso Térreo - Jardim Paulistano
☎ 11 3815-4977
www.bayardnet.com.br
A Bayard oferece produtos em confecção, calçados, acessórios e equipamentos das melhores marcas esportivas. Itens para futebol, cor- rida, natação, tênis, fitness, team sports, artes marciais e atividades outdoor. As 10 modernas lojas oferecem serviços como encordoamento de raquetes e teste da pisada.

Centauro
☎ 11 4004-8008
www.centauro.com.br
A rede comercializa produtos para inúmeras modalidades esportivas. Nas 80 lojas espalha- das por 14 estados do Brasil, os clientes encontram um bom mix de roupas e acessórios. O portal é também uma opção cômoda, rápida e segura para quem desejar adquirir qualquer item sem a necessidade de sair de casa.

Decathlon
✱ R. Duquesa de Goiás, 381 Morumbi
☎ 11 2167-0800
www.decathlon.com.br
Um dos maiores varejistas do seguimento esportivo no mundo, a Decathlon oferece produtos para quase todas as modalidades com uma excelente relação custo-benefício. Em todas as lojas da rede, os atendentes, em sua maioria, são praticantes de esportes e atletas e oferecem uma verdadeira consultoria aos clientes.

Kiko’s Fitness Store
✱ Av. Cidade Jardim, 1030 Jardim Paulistano
☎ 11 3097-8292 / 11 3034-0555
www.kikos.com.br
A Kiko’s oferece soluções para condomínios, residências, empresas, academias e hotéis. Produz equipamentos nas mais renomadas fábricas do mundo em diversas linhas que unem tecnologia com design moderno e dispõem de manutenção e assistência técnica permanente. Destaque para a loja virtual da marca.

Nike Store
✱ Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 - Piso Veiga Filho - Higienópolis
☎ 11 3822-4407
www.nike.com
A boutique da famosa marca traz vestuário, calçados, acessórios e equipamentos esportivos femininos, masculinos e infantis para corrida, futebol, basquete, entre outras modalidades. Também merecem destaque os itens da linha lifesyle, que compõe o look de quem se identifica com o estilo da grife.

Queens Fitness & Health
✱ Av. Cidade Jardim, 886 Jardins
☎ 11 3034-0606
www.queens.com.br
Uma das principais marcas do segmento de equipamentos de ginástica, a Queens Fitness & Health está presente em todo o território nacional. Além de uma linha própria, a empresa, que está no mercado há mais de 30 anos, também monta e atua como distribuidora de equipamentos nacionais e importados.

Reebok Fitness
✱ Av. Pacaembu, 1359 Pacaembu
☎ 11 3062-2055
www.reebokfitness.com.br
Mundialmente conhecida em diversos segmentos e pioneira do mercado de fitness, a Reebok conta com aparelhamento e acessórios que aliam durabilidade e design diferenciado. No Brasil, os produtos podem ser encontrados na Fit4-Fitness Store, rede de lojas especializada em equipamentos de ginástica.

Timberland
✱ Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3103 – Piso Jurupis Moema
☎ 11 5542-2883
Marca norte-americana reconhecida no mundo todo pelo know-how no estilo de vida outdoor, a Timberland chegou ao Brasil em 1996. As coleções trazem calçados, roupas e acessórios de alta performance que aliam design e tecnologia para a prática de atividades ao ar livre, ecoturismo e esportes de aventura.

Track & Field
✱ R. Oscar Freire, 959 Jardins
☎ 11 3062-4457
www.tf.com.br
A Track & Field possui lojas espalhadas pelo país. A variedade de produtos e tecidos é um diferencial da marca, que dispõe de tecnologias que reduzem os odores da transpiração, permitem a circulação de água e ar e mantêm o corpo seco – visando o conforto e otimização da performance do esportista.

UV. Line
✱ R. Gaivota, 1433 Moema
☎ 11 3384-4090
www.uvline.com.br
Pioneira na fabricação de produtos e acessórios com proteção solar, a marca traz camisetas, bermudas, polos, leegings, chapéus e moda praia para todas as idades. Possuem eficácia inalterável durante a vida útil das peças e previnem o aparecimento de manchas e o envelhecimento da pele causado pelos raios UV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário