quinta-feira, 22 de abril de 2010

Depilação à Laser Selecionadas pela Redação

Bioforma Estética
✱ Al. Jaú, 1639 Jardins
☎ 11 3064-8711
www.bioforma.med.br
Para extração definitiva de pelos, a Bioforma Estética utiliza luz pulsada de última geração – trata-se de um yag laser de neomídio. Em geral, são recomendadas no mínimo cinco aplicações, com intervalo de quatro a oito semanas entre elas. Um profissional treinado avalia e acompanha todo o processo.

Clínica de Dermatologia Melo e Delcourt
✱ R. Helena, 335 - Conj. 31 Vila Olímpia
☎ 11 3044-4787 / 11 3842-8734
www.melodelcourt.com.br
As Dras. Marjorie Melo e Marcella Delcourt têm longa experiência com depilação a laser e realizam o procedimento com aparelhos com baixo índice de dor. Elas mesmas fazem a aplicação nos pacientes e, normalmente, são necessárias de 5 a 8 sessões, dependendo da localização e do tipo de pelo.

Clínica RVM - Dra. Raquel Vieira Machado
✱ R. Joaquim Floriano, 1052 - Conj. 91 Itaim Bibi
☎ 11 3706-9700
www.rvmdermatologia.com.br
Oferece os mais modernos lasers para tratamentos estéticos, como depilação a laser (laser Alexandrite ou Light Sheer®) e rejuvenescimento. A depilação a laser é realizada apenas por especialistas e pode ser feita na face, colar da barba (pelos encravados), axilas, virilha, costas e braços e pernas.

Clínica Dra. Cristiane Coelho
✱ R. Tabapuã, 635 - Térreo Itaim Bibi
☎ 11 3078-5158
www.dracristianecoelho.com.br
A Clínica Cristiane Coelho oferece tratamentos integrados nas áreas de dermatologia, nutrição, fisioterapia, pilates, cirurgia plástica estética e reparadora, procurando o equilíbrio entre beleza, bem-estar e qualidade de vida. Todos os tratamentos são ministrados sob acompanhamento médico.

D’pil
☎ 11 2639-6759
www.dpilbrasil.com.br
A D’pil utiliza a técnica indolor de Luz Intensa Pulsada (IPL) com os aparelhos mais modernos que existem no mercado da fotodepilação e que podem ser ministrados também em peles morenas. Cada sessão tem preço único de R$ 55,00 por área e os resultados, vistos já na primeira sessão, são duradouros.

Espaço Laser
✱ Av. Eucaliptos, 762 Moema
☎ 11 5535-0755 / 11 5535-4410
www.espacolaser.com.br
O Laser de Alexandrite, utilizado na Espaço Laser é um tratamento de pulso longo e alta energia, que, ao ser transformado em calor, elimina o pelo. Durante o tratamento, a pele é protegida devido ao sistema de resfriamento que minimiza a dor. O tratamento é acompanhado por médicos especializados.

Laser One
✱ R. Abilio Soares, 233 - 11o Andar Vila Mariana
☎ 11 3884-2272
www.laserone.com.br
A Laser One oferece atendimento diferenciado. Dermatologistas, fisioterapeutas e profissionais altamente treinadas ministram tratamentos para eliminação prolongada e definitiva dos pelos. O equipamento utilizado é o Laser de diodo Light Sheer e a equipe segue as mais rígidas normas de segurança.

Life Extension
✱ R. Bandeira Paulista, 992 Itaim Bibi
☎ 11 3045-5990
www.lifeextension.com.br
Para a remoção de pelos indesejados, a Life Extension disponibiliza aos seus clientes o Light Sheer®, laser indicado para depilação em peles claras; e o NdYAG®, recomendado para peles morenas e bronzeadas. Todos os procedimentos são realizados sob rígida supervisão e acompanhamento médico.

Luna Ateliê de Saúde e Beleza
✱ Al. Jaú, 1795 Jardins
☎ 11 3088-0300
www.lunasaudebeleza.com.br
Há mais de cinco anos, a Luna Ateliê de Saúde e Beleza oferece tratamentos estéticos modernos e eficientes. Dispõe de duas tecnologias para remoção de pelos: o Light Sheer® e o ND, yag de pulso curto (Soft Light), que também eliminam a foliculite e a camada mais grossa e sem brilho da cútis.

Skin Laser
✱ Av. Angélica, 2510 - 7o andar Higienópolis
☎ 11 3155-5555
www.skinlaser.com.br
Há mais de 10 anos, a SkinLaser investe em pesquisa e equipamentos de alta tecnologia. Os aparelhos apresentam sistema de resfriamento, preservando a saúde da pele – sempre ministrado por um especialista e acompanhado por um dermatologista o procedimento pode ser realizado em todos os tipos de pele.

SkinMax
☎ 0800 - 774 9030
www.skinmax.com.br
A rede oferece tratamentos eficazes que podem ser realizados em qualquer tipo de pele e atendimento personalizado nas 13 unidades espalhadas por São Paulo. A SkinMax utiliza os lasers GentleLase (Laser de Alexandrita) e o ND: Yag (GentleYag), indicado para peles claras e morenas, respectivamente.

3 comentários:

  1. Viva,

    Em primeiro lugar, gostaríamos de dar-lhe os parabéns pelo seu blog, tão completo em informações de beleza e saúde. Seguimos atentamente o que escreve e damos atenção aos seus conselhos.

    O motivo deste contacto prende-se com uma proposta de colaboração, que consistira na publicação de um pequeno texto no seu blog sobre a RIO IPL 8000, uma máquina de depilação por luz pulsada da marca britânica RIO Beauty, que representamos em Portugal e Espanha e enviamos a todo o mundo, através da loja online www.depilacao.eu .


    O seu blog ficaria registado como nosso afiliado no nosso sistema próprio de afiliados, e sempre que alguém comprasse uma máquina através do seu blog, receberia 30 euros.

    Como pode ver, esta é uma maneira muito interessante de rentabilizar o seu blog e ganhar algum dinheiro extra sem fazer nada, apenas publicando um texto que nós enviariamos, sobre a RIO IPL 8000. Se preferir, também aceitamos textos da sua autoria, desde que incluam um link para a nossa página.

    Se tiver outra ideia para esta colaboração, não hesite em propô-la.


    Esperamos feedback,

    Muito Obrigado

    Os nossos melhores cumprimentos

    Fatima Casanova
    Assistente de vendas RIO IPL 8000
    www.depilacao.eu
    cliente@depilacao.eu
    fatima.casanova@inovadesign.pt
    808 96 23 23

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de saber se o q aconteceu comigo é normal.. então fiz uma seção de depilação a laser e ardeu mto no outro dia notei a tava meio queimadinho e em alguns dias alguns pelos infeccionaram como e eu tivesse feito depilação com cera... aconteceu algo de errado??
    Eliane (nanypeopple@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nós somos os maiores importadores de equipamentos de laser cosmético, temos os preços mais baixos no Paraguai.
    visite-nos em www.novavenus.com

    ResponderExcluir