quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lojas de Produtos de Beleza e Maquiagem Selecionadas pela Redação

Bibelot
✱ R. Augusta, 2829 Cerqueira César
☎ 11 3082-3956
A Bibelot dispõe de um mix de produtos nacionais e importados. Entre os itens brasileiros, os clientes encontram grifes como Payot e Duda Molinos; além das consagradas marcas internacionais como Clarins, Shiseido e Guerlain. As clientes contam com o auxílio de uma consultora de beleza.

Calèche Cosmetique Pret-à-Porter
✱ Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Piso Faria Lima - Jardim Paulistano
☎11 3032-3218
www.calecheperfumes.com.br
A mais tradicional perfumaria do Brasil reúne todas as marcas de luxo. Possui espaço VIP para receber clientes que desejam privacidade e conta com mini adega climatizada para recebê-los com taças de champanhe. O andar superior é dedicado às sessões de beleza realizadas por experts da área.

AKbox
☎ 11 3849-7964
www.akboxcosmeticos.com.br
E-commerce com grande variedade de marcas nacionais e importadas, a AKbox também possui um time de colunistas que deixam os leitores informados sobre as novidades do universo da saúde e da beleza e disponibiliza on-line tutoriais com dicas sobre como usar maquiagem. Entregas em todo Brasil.

Ikesaki
✱ R. Galvão Bueno, 37 Liberdade
☎ 11 3346-6944
www.ikesaki.com.br
Primeiro supermercado de perfumaria e cosméticos do Brasil, a Ikesaki oferece boa variedade de grifes nacionais e importadas com uma interessante relação custo-benefício. Comercializa praticamente todas as marcas brasileiras, como Marcelo Beauty, Tracta e Duda Molinos, além de produtos Revlon.

Faurè Cosmétiques et Parfums
✱ Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 Piso Faria Lima Jardim Paulistano
☎ 11 3813-2870
A perfumaria oferece uma completa linha de cosméticos, perfumes, maquiagens e acessórios. Os clientes encontram os últimos lançamentos das melhores marcas nacionais e importadas e contam com todo o suporte necessário na hora das compras realizado por especialistas em beleza.

International Shop
www.internacionalshop.com
O International Shop é um e-commerce de produtos de beleza, cosméticos e maquiagem importados direto da Califórnia, nos Estados Unidos. M.A.C, Lancôme, Clinique e Revlon são as quatro marcas que têm suas linhas completas comercializadas, incluindo edições especiais e limitadas. Entregas em todo Brasil.

M.A.C.
✱ Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Piso Superior - Jardim Paulistano
☎ 11 3815-5011
www.maccosmetics.com
Criada em 1985, no Canadá, a M.A.C. foi a primeira marca profissional a ser vendida ao público. Os produtos têm cores ricas, acabamentos variados e, ao longo das temporadas, a grife investe em edições limitadas. No mundo todo, as equipes de vendas são compostas somente por especialistas em maquiagem.

NYX Cosméticos
☎ 11 5052-9855
www.nyxcosmeticos.com.br
Criada em 1999, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a Nyx está presente em mais de 30 países, atuando desde 2007 no Brasil. Com o objetivo de oferecer produtos de qualidade profissional a preços atrativos, a marca tem ampla linha de maquiagens e acessórios para compor looks criativos e modernos.

Clinique
✱ Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Jr. 1089 2o Piso
☎ 11 5189-6670
www.clinique.com.br
A loja convida a interagir com a marca. As clientes podem adquirir os itens no mais sofisticado estilo “self-service” e com total liberdade. Estações de maquiagem permitem que as clientes testem todas as opções. Consultoras estão prontas para identificar necessidades e soluções de cada tipo de pele.

Dermadoctor
☎ 11 5535-0604
www.dermadoctor.com.br
Especializada na comercialização de produtos dermatológicos, a Dermadoctor está sempre em contato com os laboratórios farmacêuticos e em sintonia com os novos produtos para pele, cabelo e unhas. Na loja virtual, há muitos produtos indicados pela classe médica e aprovados pelo usuário final.

Dermage
✱ R. da Consolação, 3368 Consolação
☎ 11 3088-1809
www.dermage.com.br
Os produtos da Dermage são desenvolvidos para a realidade climática e tipos de pele dos brasileiros. São produtos não-comedogênicos, hipoalergênicos e dermatologicamente testados divididos nas seguintes linhas: rosto, corpo, solar e capilar. Também merece destaque a completa linha de make-up.

L ́Occitane
✱ R. Bela Cintra, 2023 Bela Vista
☎ 11 3088-0794
www.loccitane.com.br
Produzidos de forma tradicional, os produtos da L ́Occitane utilizam elementos naturais oriundos, principalmente, da região da Provence, na França. São produtos de tratamento para o rosto e o corpo, feitos com extratos de plantas e óleos essenciais para o bem-estar, a saúde e a beleza da pele.

Maison Mary Cohr Paris
✱ R. Barão de Capanema, 418 Jardins
☎ 11 3060-8292
www.maisonmarycohr.com.br
Desde 1972, a Mary Cohr Paris, marca de origem francesa, investe no desenvolvimento de cosméticos para proporcionar saúde e bem- estar no tratamento diário do rosto e corpo. Há linhas completas paras as necessidades específicas de cada tipo de pele – madura, seca, oleosa, sensível e hipercrômica.

Drogaria Iguatemi
✱ Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Piso Térreo - Jardim Paulistano
☎ 11 3032-8626 / 11 3031-9119
www.drogariaiguatemi.com.br
Há mais de 40 anos a Drogaria Iguatemi reúne as mais importantes marcas de medicamentos, cosméticos e dermocosméticos nacionais e importados. Uma equipe de profissionais, entre farmacêuticos, dermoconsultoras e maquiadores, é constantemente treinada para prestar eficiente atendimento aos clientes.

Granado Pharmácias
✱ R. Haddock Lobo, 1353 Jardins
☎ 11 3061-0891 / 11 3061-1080
www.granado.com.br
Botica mais antiga do Brasil, a Granado foi fundada em 1870 e é pioneira na fabricação de sabonetes 100% vegetais com extratos de ervas, flores e frutas naturais do Brasil. A marca busca eliminar das fórmulas de seus produtos corantes e fragrâncias artificiais e não testa produtos em animais.

La Prairie
✱ Al. Lorena, 1386 Jardins
☎ 11 3082-0820 / 11 3085-0871
www.laprairie.com.br
Uma das mais consagradas marcas de cosméticos de luxo do mundo, a La Prarie tem mais de um século de tradição em pesquisa e desenvolve linhas de tratamentos de vanguarda em cosmetologia. São produtos compostos por um complexo celular exclusivo e ajudam a prevenir o processo de envelhecimento da pele.

Oruam
✱ Shopping Paulista
R. Treze de maio, 1947 - lojas 407-408 Paraiso
☎ 11 3284-9008 / 11 3053-3363
www.oruam.com.br
A Oruam é uma rede de lojas de perfumarias e cosméticos que reúne um mix de produtos das melhores marcas nacionais e importadas. As lojas também oferecem aos clientes serviços voltados para a estética, em um espaço especialmente criado para hidratação facial, maquiagem e tratamento para os cabelos.

Sack’s
www.sacks.com.br
Uma das maiores lojas virtuais de perfumes e
cosméticos da América Latina, a Sack’s possui um portfólio de mais de 10.000 itens em estoque garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil, como Yves Saint Laurent, L ́Oréal, Sisley, Biotherm, Giorgio Armani e Christian Dior.

Officina Profumo-Farmaceutica di Santa Maria Novella
✱ R. da Consolação, 3354 Jardins
☎ 11 3081-0964
www.santamarianovella.com.br
Fundada por frades dominicanos em 1612, a Santa Maria Novella cultiva nas colinas adjacentes a Firenze as ervas mais usadas em suas formulações. É uma das farmácias mais antigas do mundo e todos os produtos são feitos à base de óleos de origem natural. A marca não realiza teste em animais.

Opaque
✱ Shopping Pátio Higienópolis
☎ 11 3826-9242
✱ Shopping Vila Olímpia
☎ 11 3047-6240
www.opaque.com.br
Ao longo de 20 anos, a Opaque proporciona uma verdadeira experiência de compra aos clientes, por meio de um ambiente moderno e aconchegante onde os produtos podem ser provados e escolhidos livremente. Também dispõe de consultoras à disposição para tirar dúvidas e mostrar truques de beleza.

Polimaia
www.polimaia.com.br
A Polimaia oferece os últimos lançamentos e o
melhor da perfumaria e cosmética mundial de consagradas marcas, como Moschino, D&G e Lancôme. Seguindo os mais modernos conceitos de e-commerce, a loja virtual é uma maneira fácil e segura para que os clientes adquiram produtos com toda a comodidade.

She’s
www.shes.com.br
A She’s é um beauty shop que atua no mercado de beleza e perfumaria há mais de 15 anos. Maquiagem; produtos para o cabelo, rosto e corpo; itens para o banho; e completa linha masculina. A loja virtual oferece mais de 3.000 itens e comercializa as principais marcas nacionais e importadas do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário