quinta-feira, 22 de abril de 2010

Spas no Brasil Selecionados pela Redação

Casas Brancas
✱ Alto do Humaitá, 10 Centro, Búzios – RJ
☎ 22 2623-1458
www.casasbrancas.com.br
Localizada na frente da Baía da Armação dos Búzios, a pousada conta com o spa que oferece uma boa variedade de massagens, tratamentos e atividades que visam eliminar o estresse, equilibrando o corpo e a mente. Os programas incluem atividades físicas, terapias corporais e alimentação balanceada.

Club Med Trancoso
☎ 4002-2582
www.clubmed.com.br
Beleza, relaxamento ou boa forma: o spa Club Med oferece programas para diferentes objetivos. Massagens, aulas de ioga, terapias corporais e faciais e toda a infraestrutura do Club Med Fitnesss. Destaque para o campo de golfe com 18 buracos localizado sobre uma falésia que contorna o oceano.

Kurotel
✱ R. Nações Unidas, 533 Bavária, Gramado-RS
☎ 54 3295-9393
www.kurotel.com.br
Inspirado nas estações Kur da Europa, o Kurotel tem infraestrutura completa e oferece diversas terapias corporais e faciais; além de procedimentos dermatológicos ambulatoriais. Abriga o centro de controle do estresse, com equipamentos que trabalham as ondas cerebrais e auxiliam no relaxamento.

Sete Voltas
✱ Rodovia das Estâncias - Km 93 Itatiba-SP
☎ 11 4534-7800 / 11 4524-1374
www.setevoltas.com.br
Imerso em uma paisagem de muito verde, o Sete Voltas combina o conforto de um hotel com os atrativos saudáveis de um spa. Os hóspedes podem aliviar o stress, perder peso e praticar esportes. As nutricionistas desenvolvem dietas especiais e o menu francês e japonês é elaborado por renomados chefs.

Shishindo SPA Zen - Eco Resort Angra
☎ 24 3379-2908
www.shishindo.com.br
Referência no segmento de Spas, bem-estar, beleza e saúde, a rede Shishindo tem como filosofia a abordagem espírito-mente-corpo em todas as suas atividades. O Shishindo possui método terapêutico próprio, rituais diferenciados e uma equipe multidisciplinar altamente treinada e experiente.

Hotel & Spa do Vinho Caudalie
✱ Rod 444 - Km 21 Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves - RS
☎ 54 2102-7200
www.spadovinho.com.br
Primeiro centro brasileiro de tratamentos vino- terápicos, utiliza o comprovado potencial da uva do Vale dos Vinhedos nos tratamentos e produtos oferecidos – todos patenteados pelo laboratório francês Caudalie. Ideal para quem deseja fazer uma profunda desintoxicação, rejuvenescer ou relaxar.

Lapinha Clínica e SPA
✱ Estrada da Lapa - Km 16 Lapa - PR
☎ 41 3622-1044 - 0800 643 1090
www.lapinha.com.br
A Lapinha Clínica e SPA propõe a promoção do bem-estar baseada nos princípios da medicina naturista que considera a saúde integral do ser humano. A estadia favorece o fortalecimento dos mecanismos de defesa. Programas para controle do estresse, reabilitação cardíaca, emagrecimento, entre outros.

Spa Med Guarujá Casa Grande Hotel
✱ Av. Miguel Stéfano, 1001 Praia da Enseada, Guarujá - SP
☎ 0800-172-217 / 0800-162-216
www.spamedguaruja.com.br
Desenvolvido pelo endocrinologista Dr. Mauro Tadeu Moura, o programa do Spa Med tem como objetivo estimular mudanças nos hábitos de vida das pessoas sedentárias com alimentação irregular, buscando conscientizá-las quanto à importância da prática de atividades físicas e de um cardápio balanceado.

Spa Recanto
✱ Sítio do Chuca, s/no Guaxatuba, Cabreúva-SP
☎ 11 4528-0200
www.sparecanto.com.br
Com 20 anos de existência, o Spa Recanto trabalha, principalmente, com reeducação alimentar e oferece programas totalizando 600 calorias, para quem deseja emagrecer; e 1200 calorias, para quem quer somente descansar. Além disso, é oferecida uma grande variedade de atividades físicas e de lazer.

Sofitel Jequitimar Guarujá
✱ Av. Marjori da Silva Prado, 1100 Praia de Pernambuco, Guarujá - SP
☎ 13 2104-2000
www.sofiteljequitimar.com.br
Localizado na praia de Pernambuco e rodeado por mata atlântica, o Sofitel Jequitimar Guarujá abriga o primeiro Le Spa da América do Sul. Dispõe de terapias de relaxamento, fitness, massagens, piscina externa aquecida, e toda a estrutura de um dos mais luxuosos hotéis da região.

SpaçoQuintessência
☎ 11 3729-4252
www.hotelsantanna.com.br
Localizado em Amparo, o SpaçoQuintessência foi planejado para que o corpo e a alma a sejam levados ao relaxamento intenso. Ambientado no hotel Sant’Anna, um dos mais sofisticados do interior paulista, possui duchas, massagens e cerca de 40 terapias que unem as últimas tecnologias com técnicas seculares.

Spa Med Sorocaba Campus
✱ Estrada José Celeste s/no Bairro dos Morros, Sorocaba - SP
☎ 0800-550-023
www.spamed.com.br
Sob a supervisão dos Drs. Mauro Tadeu Moura e Sergio dos Santos, o Spa Med Sorocaba Campus se baseia no atendimento médico global, constituído por uma equipe multidisciplinar que atua em diversas especialidades. Com completa infraestrutura, também abriga um moderno e completo centro de estética.

Spa São Pedro
✱ Av. São Paulo, 3333 Vila São Domingos, Sorocaba - SP
☎ 15 4009-3333
www.spasaopedro.com.br
O Spa figura entre os 10 melhores spas médicos do mundo, segundo o guia anual Spa Finder. A equipe comanda atividades que buscam conscientizar sobre a importância da qualidade de vida. Há opções de dietas, que inclui em programas para crianças, gestantes, diabéticos, hipertensos, dislipidêmicos e cardiopatas.

Spa Sorocaba
✱ Rodovia Raposo Tavares, 7320 Parque Vereda dos Bandeirantes Sorocaba - SP
☎ 15 2102-6700
www.spasorocaba.com.br
Em 36.000m2 de área verde, o Spa Sorocaba abriga centros de especializações médicas. Atende quem simplesmente quer descansar e também quem busca tratamento especializado para obesidade, sobrepeso, gestantes, reabilitação cardiovascular, pré e pós-opera- tório, recuperação pós-parto, entre outros.

Thalasso SPA Praia do Forte Eco Resort
✱ Av. do Farol, s/no - Praia do Forte Mata de São João - BA
☎ 71 3676-4000
www.ecoresort.com.br
Ambientado na Praia do Forte Eco Resort, conta com toda a infraestrutura de um dos melhores resorts do Brasil e uma equipe altamente treinada e especializada em bem-estar. Sucesso entre os hóspedes, a Talassoterapia utiliza água do mar aquecida para regenerar, desintoxicar e hidratar o organismo.

Unique Garden Spa & Resort
✱ Estrada Laramara, 3500 Terra Preta, Mariporã-SP
☎ 11 4486-8708
www.uniquegarden.com.br
O Spa Unique Garden é um centro que reúne tratamentos e terapias criados especialmente para repouso e relaxamento – baseados na medicina chinesa, ayurveda, técnicas européias, norte e centro-americanas e, é claro, bem brasileiras. Tudo regido por uma especializada e variada equipe terapêutica.

Um comentário:

  1. www.rosaspa.com.br
    Localizado no centro oeste do pais . Com 13 anos de existência é considerado o melhor spas do centro oeste . Tem como principal objetivo a reeducação alimentar e física com uma equipe multiprofisional qualificada .

    ResponderExcluir