quinta-feira, 22 de abril de 2010

Indústrias Farmacêutica Selecionadas pela Redação

Bayer Schering Pharma
✱ www.bayerscheringpharma.com.br
A Bayer Schering Pharma faz parte da Bayer
HealthCare, atuando em diversas áreas, como cuidados da diabetes, fármacos isentos de prescrição e produtos farmacêuticos especializados com prescrição médica. Atua no país nos segmentos de saúde feminina, medicina geral, especializada e diagnóstico por imagem.

Biolab
✱ Rua Olimpíadas, 242 - 3o andar Vila Olímpia
☎ 11 3573 - 6000
www.biolabfarma.com.br
Indústria farmacêutica brasileira que desenvolve, produz e comercializa medicamentos nas especialidades de cardiologia, ginecologia, clínica médica, pediatria, endocrinologia, geriatria, dermatologia e cosmecêuticos – desenvolvidos considerando o clima, tipo de pele e recursos naturais brasileiros.

Eurofarma
☎ 0800-704-3876
www.eurofarma.com.br
Desde 1972, a Eurofarma produz e comercializa medicamentos para as áreas humanas por meio de diversas unidades de negócio, como prescrição médica e genéricos. Assim, dispõe de uma completa linha de produtos que atendem às mais variadas patologias, tanto no combate como na prevenção a diversas moléstias.

Merz-Biolab Farmacêutica
✱ Rua Olimpíadas, 100 - 5o andar Vila Olímpia
☎ 11 3573-6225
www.merzbiolab.com.br
Em 2010, a Biolab e o grupo alemão Merz Pharmaceuticals formaram uma joint venture para atuar no mercado de toxina botulínica no Brasil. Assim, a Merz-Biolab se fortalece no mercado de medicina terapêutica desenvolven- do o Xeomin, primeira toxina botulínica tipo A livre de complexos protéicos.

Mantecorp
☎ 11 3024-3371
www.e-piderme.com.br
A Dermatologia Mantecorp é desenvolvida a partir da tecnologia e dos ativos mais modernos para a saúde da pele, garantindo eficácia e alto padrão de qualidade. Os produtos dermo- cosméticos estão divididos em fotoproteção, rejuvenescimento, antiacneico, antissepsia, hidratação, pele sensível e anticaspa.

Roche
☎ 0800-772-0295
www.roche.com.br
Produtos e serviços inovadores para detecção precoce, prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, atuando em várias frentes para melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas. A Roche está lançando os primeiros produtos desenvolvidos para as necessidades de grupos específicos de pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário