quinta-feira, 22 de abril de 2010

Endocrinologistas Selecionados pela Redação

Clinica Bio Hirata
✱ Av. Moema, 735 Moema
☎ 11 5052-6111
Especializado na redução de peso e tratamento da obesidade, o Dr. Maurício Hirata oferece tratamento integral personalizado e nutrição funcional com dieta balanceada, que respeita o paladar e peculiaridades do paciente. A equipe conta com médicos, psicólogos, nutricionistas e terapeutas corporais.

Clínica Derma Line
✱ Av. Rouxinol, 55 - 6o andar Moema
☎ 11 5561-0293
www.dermaline.com.br
Atua em dermatologia médica, cosmiátrica e endocrinologia, tratando todos os transtornos e doenças de pele, unhas, cabelos e disfunções endocrinológicas, na área das patologias quanto estética e análise das disfunções orgânicas endocrinológicas utilizando lasers e modernos procedimentos.

Clinica Dr. Jota Rodrigues
✱ Al. Gabriel Monteiro da Silva, 401 Jardim América
☎ 11 3088-5051
www.drjota.com.br
A clínica médica conta com atendimento nas áreas de endocrinologia, cardiologia, nutrição, fisioterapia, estética e RPG. Ao lado do Dr. Jota Rodrigues atua um corpo clínico composto por profissionais altamente capacitados que apostam no atendimento multidisciplinar para atender aos pacientes.

Clínica de Endocrinologia Adriana Morétti
✱ R. Manuel da Nóbrega, 354 - Conj. 52 - Paraíso
☎ 11 3251-3300
www.adrianamoretti.com.br
Atuação em reeducação alimentar, perda e manutenção de peso; diabetes Mellitus, distúrbios da tireóide e da hipófise; doenças ósseas metabólicas, entre outras. Atendimento realizado por corpo clínico composto por médicos especialistas pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.

Clínica Luiz Osório Anchieta
✱ R. Prof Artur Ramos, 96 Jardim Europa
☎ 11 3812-4431
A clínica oferece todo o suporte para atendimento completo. O Dr. Luiz Osório Anchieta ministra tratamento homeopáticos e alopáticos – sempre de acordo com a necessidade de cada paciente, propondo a adoção de hábitos saudáveis, como a prática regular de atividade física e alimentação equilibrada.

Clinica Médica e Endocrinologia Dr. Pedro Saddi
✱ R. Dr. Bacelar, 368 - Conj. 44 Vila Mariana
☎ 11 5084-4237
www.pedrosaddi.com.br
Pedro Saddi é formado pela Escola Paulista de Medicina, sendo especialista em clínica médica, endocrinologia e metabologia, e pós-graduado na área de diabetes e risco cardiovascular. Consultas agendadas com intervalos superiores a uma hora, para que o paciente tenha tranquilidade para descrever suas necessidades.Endocrinologistas

Clínica ORM - Dr. Otávio Macedo
✱ R. Groenlândia, 1685 Jardim Europa
☎ 11 3083-2390
www.derme.com.br
Dietas personalizadas e bem planejadas através de tratamento nutricional que priorize a qualidade dos alimentos ingeridos, contribuindo para um organismo mais saudável e nutrido. A clínica conta com nutricionista da equipe da Patrícia Bertolucci Consultoria em Nutrição, que acompanha todos os pacientes.

Dr. Alfredo Halpern
✱ R. Alves Guimarães, 462 - Conj. 72/73 - Jardim América
☎ 11 3063-0063
Professor livre-docente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Dr. Alfredo Halpern é Membro da American Diabetes Association. Publicou pela Editora Record os livros “Pontos para o gordo” e, em coautoria com Claudir Franciatto, “Desta vez eu emagreço!” e “Magro para sempre!”.

Dr. Felippo Pedrinola
✱ R. Viradouro, 63 - 11o andar Itaim Bibi
☎ 11 3078-0124
Formado pela Faculdade de Medicina da USP, atua há mais de 18 anos como médico endocrinologista. Membro de diversas entidades como a American Thyroid Association Endocrine Society e a Associação Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, é também diretor médico do The Balance Spa Punta Del Este.

Dr. Samir Faiçal
✱ R. Dona Adma Jafet, 74 - Conj. 62 Bela Vista
☎ 11 3255-9760
Um dos grandes especialistas brasileiros em endocrinologia, Dr. Samir Faiçal oferece todo o suporte aos pacientes no tratamento de alterações hormonais. Programas de reeducação alimentar são desenvolvidos de acordo com as necessidades nutricionais de cada um para perda, ganho e manutenção de peso.

Endócrino-Clinica de São Paulo
✱ R. Borges Lagoa, 783 - Conj. 82 Vila Mariana
☎ 11 5539-2665
www.endocrinoclinica.com.br
Dr. Stefano Rossi oferece tratamento multidisciplinar com profissionais das áreas de nutrição e fisioterapia. A clínica realiza atendimento nas áreas de endocrinologia; terapia visando reprogramação mental e controle da ansiedade; nutrição e fisioterapia. Realiza exame de bioimpedanciometria.

MGM Endocrinologia & Metabologia
✱ Av. Paulista, 326 - sala 43 Bela Vista
☎ 11 3283-5148
www.mariadaguiamaciel.com.br
A Dra. Maria da Guia Maciel é especialista em endocrinologia e metabologia pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de São Paulo. Atendimento nas áreas de endocrinologia clínica e pediátrica, tratamento de diabetes, obesidade, dislipidemias, disfunções da tireóide e disfunções hormonais.

Um comentário:

  1. temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias
    visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

    não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

    EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

    A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

    A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

    ResponderExcluir