segunda-feira, 3 de maio de 2010

Beleza é uma questão de PELE

Alguns pensam que é vaidade, outros pensam que é inútil. Há quem diga que é perda de tempo e ainda há quem afirme que tratar a pele é frescura. Mas a verdade está no fato de que o maior órgão do corpo humano é a pele – que se encontra exposta, do nosso “lado de fora”, se mostrando por inteiro em todas as suas nuances, impressionando de alguma maneira aqueles que nos olham.

É o famoso ditado: “A primeira impressão é a que fica”. Ah, e como fica! Temos a falsa impressão de que envelhecer é o caminho natural da vida. Não é verdade, não. Se assim fosse ficaríamos sem dentes muito cedo ou não nos importaríamos em tingir os cabelos quando embranquecem e não faríamos os nossos exercícios cardio-respiratórios para podermos manter o nosso coração jovem. Outro conceito muito ultrapassado é o de classificar pele envelhecida como pele enrugada. Esse é o menor dos sinais de idade da pele! Para ser classificada como bonita e saudável, a pele deve ter coloração e textura uniformes e elasticidade adequada.
Tenho a certeza de que todos nós, mulheres e homens, seríamos muito mais felizes se tivéssemos uma pele assim cobrindo por inteiro os nossos corpos!
Afinal de contas é uma questão de pele.

superdica

Luz Pulsada
Estimula a produção de colágeno que resulta na melhora da textura da pele e no desaparecimento de manchas e pequenos vasos sanguíneos.

Laser de Erbium
Fracionados ou não, são usados para a cura e atenuação de cicatrizes de acne, estrias, manchas, olheiras e também em casos de fotoenvelhecimento acentuado.

Peeling
Promovem a renovação celular melhorando a textura da pele: clareia manchas e atenua lesões de acne.

Radiofrequência
Existem tratamentos que devolvem o contorno facial e são utilizados em casos de flacidez.

Toxina botulínica
Ideal para atenuar rugas e linhas de expressão.

Preenchedores
Úteis no tratamento estético de sulcos e depressões.

Os procedimentos descritos, aliados a outros não referidos neste artigo, asseguram como resultado uma pele bonita aos olhos e ao tato e, acima de tudo, saudável.

Thais Pepe Dermatologia
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4258 - Jardim Paulista, São Paulo-SP
Tel: 11 3885-7007 / 11 3887-6409
www.thaispepe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário