terça-feira, 11 de maio de 2010

Philips Lumea - Depilação a Laser em Casa.



Quando o assunto é “pelo”, o fato é que nós mulheres já nos rendemos à dor. Seja a dor da depilação, seja o desconforto e (algumas vezes até dor) do crescimento do pelo, ou até a dor de olhar e ver aquele pelo que não está bom para ser depilado mas você consegue vê-lo, ou seja, só resta cobrir as pernas com aquela calça comprida.
Aí surgiu a depilação a laser. Uma série de aplicações de luz que prometem acabar com esse martírio. Aí você pensa, só seria melhor se eu pudesse fazer em casa...
Eis que surge o novo lançamento Phillips Lumea IPL que aplica pulsos suaves de luz na raiz do pelo, fazendo com o que o pelo caia naturalmente e seu crescimento seja inibido. Ou seja, igual das clínicas! *gritinhos histéricos de pura alegria*
A Phillips recomenda que se repita as aplicações a cada duas semanas para axilas e virília e cada quatro semanas para pernas para deixar sua pele macia todos os dias. Para um resultado mais eficaz, é recomendado que se raspe a área antes de aplicar o Lumea. No começo é normal o pelo crescer apesar das aplicações. Com o passar do tempo ele ficará mais cada vez mais fraco.
A Phillips ainda recomenda o protudo para pelos naturalmente castanhos, pretos ou loiros escuros, a empresa diz que o aparelho não funciona em pelos ruivos, loiros e grisalhos. E também não é recomendado para peles muito escuras.
O Lumea funciona com uma tecnologia chamada IPL (Luz pulsada intensa) já usada em salões de beleza e clínicas de estética para remoção de pelos. O aparelho tem 5 níveis ajustáveis de luz para garantir eficácia no tratamento. A Phillips diz que o aparelho é seguro para ser usado até nas áreas de pele mais sensível do corpo.
Resumindo: EU QUERO! O Phillips Lumea IPL está à venda na Inglaterra por £399. Um pequeno preço a se pagar pela liberdade.


Um comentário: