terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lançamentos Beauty Fair

Multifuncional, a Chapa Escova da Taiff realiza um alisamento perfeito, aliando os benefícios da escova e a proteção da cerâmica. Para conter os indesejados frizz, o equipamento emite íons negativos, que também proporcionam mais brilho e maciez aos fios. São três modelos de cerdas para diferentes tamanhos e tipos de cabelos.

A Mezzo Dermocosméticos desenvolveu uma linha com ativos capazes de penetrar nos canais de hidratação mais profundos da pele, criando assim o tratamento osmorregulador, com base na associação do potássio ao extrato de cacto Nopal, originário do México, gerando uma hidratação intra e extracelular.
Serão 75 produtos para tratamentos estéticos e home care para hidratação, esfoliação, renovação celular, hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção, peeling, entre outros.

A linha Beauty Color MAKE UP é composta por aproximadamente 100 itens, que vão desde a preparação da pele até a finalização da maquiagem. Muitos deles têm vitamina E em suas fórmulas, o que ajuda a hidratar o rosto.
Lenços 2 em 1, bases, corretivos, pós compactos, blushes, batons, gloss, delineador, kajal para olhos, lápis para lábios e pincéis variados compõe o mix da marca.

A Coloração Creme Profissional C. Kamura foi desenvolvida com o objetivo de aliar uma cor vibrante e duradoura à maciez dos fios. “Essa coloração permanente foi criada para as mulheres que querem mudar a cor dos cabelos, realçar a cor natural ou cobrir os fios brancos, sem danificá-los. A idéia é renovar a tonalidade e manter a saúde dos fios“, explica João Mischek, gerente de marketing da Intense Care.
São 39 tonalidades escolhidas pelo hairstylist Celso Kamura, de modo que pudesse atender ao desejo de todas as mulheres.


A Água Bioativa Vita H2O, é a única água reestruturada que resulta em Água Bioativa, comprovadamente hidratante para todos os tipos de pele. Especialmente desenvolvida para o cuidado facial, corporal e no alívio do desconforto e vermelhidão de peles sensíveis ou sensibilizadas por tratamentos dermatológicos, limpeza excessiva, exposição ao sol, pós-barba e fatores externos, como vento, frio e poluição.

A beauty’in, nova marca criada pela empresária Cristiana Arcangeli lançou duas linhas de produtos: beauty drink e beauty candy, possuem em suas fórmulas ingredientes diferenciados que proporcionam sabor, refrescância e prazer.
O beauty drink vêm em oito versões, com oito opções de sabor, todos acrescidos de vitaminas, e com um diferencial: zero conservante, algo inédito no mercado de águas saborizadas. O beauty candy são balas de colágeno, em quatro sabores, que oferecem vitaminas e benefícios.

Para prevenir, regular e corrigir o aparecimento das manchas, a espanhola Germaine de Capuccini apresenta o Timexpert White, uma linha de tratamento anti-idade, com a tecnologia branqueadora Melanolight Process, que é uma combinação do conjunto dos ativos naturais.
São seis produtos: creme microexfoliante retexturizante, loção normalizante tonificante, peel refinishing, concentrado clarificante, cristaline mask e creme clarificante SPF 15.
A Biotropic Cosmética Licensing decidiu inovar as embalagens da linha infantil de produtos para cabelos da Barbie, cujos frascos ganharam exclusivo formato de bolsa.
Outra novidade é a linha capilar Framboesa para cabelos cacheados, composta por shampoo sem sal, condicionador e creme para pentear, que deixam os cachos mais definidos e o volume sob controle.
Dermatologicamente testados, os produtos podem ser usados diariamente.

Esmaltes Ana Hickmann
Eleita pela GQ italiana uma das dez mulheres mais lindas do mundo, Ana Hickmann é símbolo de beleza e moda.
A linha de esmaltes com sua diversificada e diferenciada gama de cores atende as consumidoras mais exigentes e antenadas com as tendências atuais da moda.

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