Multifuncional, a Chapa Escova da Taiff realiza um alisamento perfeito, aliando os benefícios da escova e a proteção da cerâmica. Para conter os indesejados frizz, o equipamento emite íons negativos, que também proporcionam mais brilho e maciez aos fios. São três modelos de cerdas para diferentes tamanhos e tipos de cabelos.
A Mezzo Dermocosméticos desenvolveu uma linha com ativos capazes de penetrar nos canais de hidratação mais profundos da pele, criando assim o tratamento osmorregulador, com base na associação do potássio ao extrato de cacto Nopal, originário do México, gerando uma hidratação intra e extracelular.Serão 75 produtos para tratamentos estéticos e home care para hidratação, esfoliação, renovação celular, hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção, peeling, entre outros.
A linha Beauty Color MAKE UP é composta por aproximadamente 100 itens, que vão desde a preparação da pele até a finalização da maquiagem. Muitos deles têm vitamina E em suas fórmulas, o que ajuda a hidratar o rosto.Lenços 2 em 1, bases, corretivos, pós compactos, blushes, batons, gloss, delineador, kajal para olhos, lápis para lábios e pincéis variados compõe o mix da marca.
A Coloração Creme Profissional C. Kamura foi desenvolvida com o objetivo de aliar uma cor vibrante e duradoura à maciez dos fios. “Essa coloração permanente foi criada para as mulheres que querem mudar a cor dos cabelos, realçar a cor natural ou cobrir os fios brancos, sem danificá-los. A idéia é renovar a tonalidade e manter a saúde dos fios“, explica João Mischek, gerente de marketing da Intense Care.São 39 tonalidades escolhidas pelo hairstylist Celso Kamura, de modo que pudesse atender ao desejo de todas as mulheres.
A Água Bioativa Vita H2O, é a única água reestruturada que resulta em Água Bioativa, comprovadamente hidratante para todos os tipos de pele. Especialmente desenvolvida para o cuidado facial, corporal e no alívio do desconforto e vermelhidão de peles sensíveis ou sensibilizadas por tratamentos dermatológicos, limpeza excessiva, exposição ao sol, pós-barba e fatores externos, como vento, frio e poluição.
A beauty’in, nova marca criada pela empresária Cristiana Arcangeli lançou duas linhas de produtos: beauty drink e beauty candy, possuem em suas fórmulas ingredientes diferenciados que proporcionam sabor, refrescância e prazer.O beauty drink vêm em oito versões, com oito opções de sabor, todos acrescidos de vitaminas, e com um diferencial: zero conservante, algo inédito no mercado de águas saborizadas. O beauty candy são balas de colágeno, em quatro sabores, que oferecem vitaminas e benefícios.
Para prevenir, regular e corrigir o aparecimento das manchas, a espanhola Germaine de Capuccini apresenta o Timexpert White, uma linha de tratamento anti-idade, com a tecnologia branqueadora Melanolight Process, que é uma combinação do conjunto dos ativos naturais.São seis produtos: creme microexfoliante retexturizante, loção normalizante tonificante, peel refinishing, concentrado clarificante, cristaline mask e creme clarificante SPF 15.
A Biotropic Cosmética Licensing decidiu inovar as embalagens da linha infantil de produtos para cabelos da Barbie, cujos frascos ganharam exclusivo formato de bolsa.Outra novidade é a linha capilar Framboesa para cabelos cacheados, composta por shampoo sem sal, condicionador e creme para pentear, que deixam os cachos mais definidos e o volume sob controle.
Dermatologicamente testados, os produtos podem ser usados diariamente.
Esmaltes Ana HickmannEleita pela GQ italiana uma das dez mulheres mais lindas do mundo, Ana Hickmann é símbolo de beleza e moda.
A linha de esmaltes com sua diversificada e diferenciada gama de cores atende as consumidoras mais exigentes e antenadas com as tendências atuais da moda.
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