quarta-feira, 16 de março de 2011

Karl Lagerfeld Desenha Loja Pop-Up da Schwarzkopf


Karl Lagerfeld desenhou uma loja conceito Pop-Up para a rede de cabeleireiros Schwarzkopf em sua cidade natal, Düsseldorf.

A cidade alemã é também de origem da marca de cuidados para cabelo Schwarzkopf e será
a sede desde ano do Festival Eurovision Song Contest em abril.

A Schwarzkopf Lagerfeld Lightbox by Karl Lagerfeld funcionará por quatro semanas a partir de 16 de abril e depois parte para Milão e Paris.

Os três andares da Lightbox Salon contará com um café e um salão de cabeleireiro que oferecerá cuidados para o cabelo, oficinas de cor de Schwarzkopf, bem como eventos com músicos e estilistas de renome.

As paredes exteriores da loja será decorada com silhuetas de modelos tais como Coco Rocha, a musa de Lagerfeld Baptiste Giabiaconi e tambéam com imagemns do próprio designer.

As reservas podem ser feitas imediatamente nos salões ou pelo site www.schwarzkopf.de .
Cada visitante gastar a partir de 15 euros, ganhará uma bolsa de compras exclusiva desenhada por Lagerfeld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário