terça-feira, 12 de abril de 2011

BINGO OLEA DO BEM

VAMOS AJUDAR AS CRIANÇAS DA AMEM A TER UMA PÁSCOA MAIS DOCE?


Venha participar do almoço e Bingo Olea do Bem, que vai ajudar a levar mais alegria para as crianças da AMEM nessa data tão especial!
Uma tarde deliciosa e divertida, com menu pré-Páscoa assinado pelos chefs e anfitriões Giovanna Paterno e Onorato Fiorentino, que receberão nossas convidadas ao lado da empresária Bete Arbaitman e da estilista Nidia Duek.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Data do evento: 2ª feira, 18 de abril | Local: OLEA Mozzarella Bar
Horário de início do almoço: 12h
Horário de início do bingo: 14h
Valor do ingresso: R$200*
*Incluso:
- welcome drink by VINCI, almoço, sobremesa, água, refrigerante e sucos
- 10 partidas de Bingo , no total de 20 prêmios + sorteios especiais

COMPRA DE CONVITES:
Os convites estão disponíveis para compra na recepção do OLEA Mozzarella Bar no horário de funcionamento do estabelecimento ou podem ser adquiridos através de depósito/transferência bancária para a conta do OLEA:

Banco Itaú
Ag: 0743
C/C: 38604-7
Favorecido: Pizza Music Bar Ltda
CNPJ: 10.458.730/0001-94

*após pagamento bancário, o comprovante deverá ser enviado para bingo@olea.com.br , para que possamos efetuar a reserva do convite.

CARINA DUEK
CULTRIX
EMAR BATALHA
EOS COSMÉTICOS
FABRIZIO GIANNONE
FERNANDO PIRES
JO/DRI
KARIN FELLER
LA PERLA
LEFT
LE LIS BLANC
LILLY SARTI
M & GUIA
MARCELO QUADROS
SALÃO MARCOS PROENÇA
TUA
VINCI

SOBRE A AMEM:

A AMEM- Associação amigos da criança pelo esporte maior , criada em 1998 pelo então secretário de esportes e turismo do Estado de São Paulo, Marcos Arbaitman , com a participação e apoio efetivo do saudoso Governador Mario Covas e de empresários conscientes e participantes da cidadania e inconformados com a realidade das crianças de rua , este grupo motivou-se a criar a AMEM , este sonho atendeu à 586 crianças e atualmente 104 .
Atua na área de serviço de proteção social de alta complexidade, previsto no Sistema Único de Assistência Social –SUAS.

Tem a finalidade de acolher crianças e adolescentes de 0 a17 anos e 11 meses, cujas famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir a função. Atende como moradia transitória por tempo indeterminado, até que haja re-socialização da criança à família ou família substituta , procedimento previsto na Vara da Infância e da Juventude.
Sempre respeitando as indicações do ECA , a AMEM ,busca dentro de um trabalho de inclusão pedagógica , psicológica e recreativa ,atender todas as crianças e adolescentes nela acolhidos.

As crianças e adolescentes são encaminhados para a AMEM através das Varas da Infância e da Juventude , dos Centros de Referencia da Criança e Conselhos Tutelares e dos Centros de Referencia da Assistência Social.
E conforme artigo 93 do ECA , todos os casos são comunicados às autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário