sábado, 14 de maio de 2011

Mãe que aplica Botox na Filha de 8 anos está sob Investigação

NYMag
Uma mãe tem de viver em um mundo muito estranho para pensar que aplicar injeções de Botox na filha de 8 anos é uma coisa absolutamente normal a ponto de falar sobre isso no programa americano "Good Morning America"
Kerry Campbell fala sobre o que faz com sua filha Britney como se todo mundo também o fizesse e dentro da bolha em que vive isso é perfeitamente normal.
Britney é rainha de concurso de aspirantes e sua mãe Kerry teve a idéia de lhe aplicar Botox após outras mães de meninas participantes sugerirem como solução para as "rugas" e covinhas que a menina Britney tem.
"Elas (outras mães de participantes do concurso) estavam me falando sobre as linhas no rosto dela (Britney) e como muitas mães estão aplicando Botox em suas filhas".
Kerry trabalha meio período como esteticista e ela própria aplica as injeções de Botox em Britney e ainda tem fotos da menina aplicando gelo no rosto depois do procedimento. Kerry não informa onde consegue o Botox, apenas diz que o consegue de "fonte confiável" que dá o produto para ela e que sua fonte "está por trás da área do médica."
O pior sobre tudo isso é tornar as sessões de depilação de Britney em um mal menor.


Assista ao video exibido ontem no programa "Good Morning America".



Hoje o programa americano "Good Morning America" acompanhou com indignação a história da mãe que aplicou ontem injeções de Botox na filha de 8 anos de idade. 
A Agência de Recursos Humanos de São Francisco está investigando a mãe, Kerry Campbell, porque há "muitas incógnitas", no caso como: como ela consegue o Botox, qual é a sua formação e se ela consultou o pediatra da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário