quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dermatologia, Cosmiatria e Cirurgia a Laser com CONFIANÇA

A Clínica Dr. Otávio Macedo foi fundada em 1982, em São Paulo e em São José dos Campos. Desde então, Dr. Otávio Macedo tem aprimorado os diversos tratamentos relacionados à Dermatologia e Cosmiatria. Foi um dos pioneiros na utilização de métodos não-invasivos para correção de rugas, marcas de expressão, preenchimentos, Botox, tratamento de ACNE e Lasers dermatoló- gicos, entre outros.


A primeira entrevista sobre MEDICINA DA BELEZA aconteceu na revista VEJA em abril de 1981 e Dr. Otávio Macedo foi o médico que provavelmente tenha iniciado a divulgação e explicação da palavra COSMIATRIA na imprensa brasileira.


Desde 1984, Dr. Otávio Macedo utiliza o medicamento Isotretinoina para seus pacientes portadores de ACNE. Essa experiência de 2 décadas o coloca como um dos mais experientes no tratamento da ACNE. Toda essa experiência o incentivou a escrever seu último livro “ACNE TEM CURA” (Editora Globo).


Em 1994, quando surgiram os primeiros tratamentos com o uso de Laser, Dr. Otávio rapidamente implementou a novidade em sua clínica tendo sido o pioneiro no uso do Laser CO2 UltraPulse e o primeiro médico a utilizar o VersaPulse, o laser mais completo para tratamentos das tatuagens, teleangiectasias (vasinhos), melanoses e manchas de nascença (Nevo de OTA) etc.


A Clínica Dr. Otávio Macedo uma das pioneiras no uso do Cool Touch, Therma Cool, Fraxel laser e Velashape. Da mesma maneira, a Clínica ORM está na dianteira quando se fala em aplicação de Botox na América Latina.


Dr. Otávio Roberti Macedo tem 28 anos de experiência em Dermatologia e Cosmiatria. É membro da Academia Internacional de Dermatologia Cosmética, membro da Academia Americana de Dermatologia, membro da Sociedade Americana de Medicina e Cirurgia a Laser, membro titular e fundador da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. É autor, entre outros títulos, de “A Construção da Beleza”, e também de “Benefícios da Cirurgia Estética a Laser”, em co-autoria com Tina Alster e Lydia Preston, e Segredos da Boa Pele (Editora Senac). Sua última publicação “ACNE TEM CURA” da Editora Globo foi lançada em 2007.


Clínica Dr. Otávio Macedo

Rua Groenlândia,1685 - Jardim Europa

Tel: (11) 3083-2390

www.derme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário