quarta-feira, 28 de abril de 2010

The Art Of Beauty La Prairie - Um novo prazer para Homens e Mulheres

Imagine um ambiente tão sereno e acolhedor onde todas as preocupações são esquecidas... Bem-vindo ao luxuoso mundo do The Art Of Beauty La Prairie, um programa de tratamento de beleza exclusivo e eficaz ao redor do mundo.
Uma natural continuação do compromisso duradouro da La Prairie com o conceito holístico de bem-estar, onde existe o melhor tratamento de luxo para os cuidados de pele e corpo. Os produtos são rigorosamente testados e desenvolvidos para as necessidades mais específicas da pele. Combinar a Ciência do século XXI juntamente com a melhor pesquisa e serviços sobre beleza, essa é a visão de mundo da marca, oferecendo um verdadeiro oásis de prazer, um ícone no tratamento da delicada pele do corpo e do rosto. O ambiente elegante, sofisticado e prestativo, um serviço exclusivo, onde são encontrados os cremes mais poderosos do mundo.

A Vanguarda da Revolução Antienvelhecimento
No The Art Of Beauty La Prairie, o cuidado com a pele vai além dos tratamentos convencionais dos spas. A pioneira mistura de puro prazer e a alta performance é obtida por meio de importantes descobertas em tecnologia e a arte cosmética, e reforçada, por meio de técnicas de massagem e relaxamento dos pés à cabeça. O fruto da experiência La Prairie é a arte da ação contra o envelhecimento da pele. Feito exclusivamente para aten- der às necessidades e preocupações individuais de cada cliente, usando produtos selecionados da grife e exclusivas técnicas de relaxamento e massagens de rejuvenescimen- to, os tratamentos para o corpo e rosto do The Art Of Beauty La Prairie são inigualáveis.

Tratamentos disponíveis:
Facial
Firmeza Caviar Iluminador Pure Gold
Limpeza de Pele Desintoxicante
Hidratação Profunda
Texturização Celular (Resurfacing)

Corporal
Firmeza Caviar
Esfoliação e Hidratação profunda Diamante
Massagem pré e pós-parto
Massagem Aromaterapêutica
Drenagem

Day SPA
Personalizado

The Art of Beauty La Prairie
Al. Lorena, 1386 Jardins, São Paulo
11 3082-0820 / 11 3085-0871
www.laprairie.com.br
2a a 6a das 9h30 às 19h00 Sábado das 9h30 às 15h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário