quarta-feira, 19 de maio de 2010

Técnicas rápidas dão ao seu visual EFEITOS especiais. - Parte 2

Cílios valorizados
Fale com o seu oftalmologista sobre Latisse, um produto da empresa Allergan (a mesma do Botox) que deixa os fios mais longos, volumosos e escuros em apenas quatro semanas. “Ele é uma solução oftalmológica com 0,03% do ativo bimatoprost, que estimula o crescimento e o aumento da espessura dos cílios”, explica a dermatologista Adriana Vilarinho, de São Paulo. A fórmula deve ser evitada por quem tem infecções oculares, alteração da pressão intraocular, irritações nas pálpebras, gestantes e lactantes.

Como usar:
para ver resultados é preciso aplicar todos os dias, na raiz dos cílios superiores, preferencialmente à noite, após a limpeza completa da pele. Na quarta semana você nota os fios mais compridos e grossos, mas é a partir da oitava que os efeitos se intensificam.

Adeus, espinhas
Em até 72 horas o aparelho Isolaz acaba com o problema. Ele usa luz intensa pulsada, para destruir as bactérias causadoras da acne, e vácuo, que ajuda a soltar e extrair a sujeira dos poros, cravos e oleosidade excessiva. Tudo sem dor. O tratamento serve para qualquer tipo de pele e para acne leve a moderada.

Sorriso novo
Em apenas 48 horas você pode ter dentes alinhados, perfeitos. A técnica chamada fragmentos de porcelana trabalha com pequenos pedaços do material, que são adicionados ao dente para camuflar imperfeições. “Com lâminas muito finas e ultrarresistentes de porcelana, é possível disfarçar dentes separados e aumentar os desgastados, quebrados ou naturalmente diferentes de tamanho”, diz o dentista Marcelo Kyrillos, do Ateliê Oral, de São Paulo.

Pele de pêssego
Se a ideia é dar uma clareada geral no rosto, fechar os poros, conquistar uma textura fina e uma aparência radiante, a indicação é o peeling Biomedic LHApeel. “Durante 15 dias, em casa, deve-se usar um gel de limpeza pela manhã e à noite, seguido de um serum. No consultório, é aplicado o peeling que permanece no rosto por 45 minutos a 12 horas, dependendo da necessidade da paciente”, explica a dermatologista Ana Cristina Fasanella, de São Paulo. O procedimento leva no máximo 12 minutos. A exposição solar fica proibida por 15 dias e é preciso hidratar na primeira aplicação, mas para efeitos mais profundos e duradouros são necessárias 5 sessões, uma vez por semana.

Matéria publicada no Beauty Guide - Beleza, Saúde e Bem-Estar.

Um comentário:

  1. Lamorenj.com is an NJ acne removal and acne treatment doctor in Monmouth County, Isolaz NJ serving the surrounding areas Colts Neck, Manalapan, Marlboro, Freehold, Howell, Holmdel, Englishtown, New Jersey.

    ResponderExcluir