quarta-feira, 11 de maio de 2011

A Bala que Emagrece.




Foto Carlos Bessa



Feitas de fitoterápicos, as balas podem ajudar na hora de emagrecer


Composição e benefícios


Colágeno concentrado


O principal ingrediente dessa maravilha é o colágeno hidrolisado (ou gelatina farmacêutica). Usado para dar base ao doce (no formato de bala ou bombom), tem cerca de 20 aminoácidos – mais do que na gelatina que a gente come de sobremesa e numa concentração bem maior. Portanto, os efeitos não se comparam. 
“No estômago, o colágeno hidrolisado vira um gel que se expande e ocupa espaço, reduzindo o apetite. Como tem digestão lenta, ainda faz com que a fome demore para voltar”, explica a nutróloga Alessandra Kalaes, da Clínica Ágape, em São Paulo. 
Além de ajudar no emagrecimento, o colágeno previne a flacidez. Ao chegar ao intestino, libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno. Substância importante para formar músculos e firmar a pele.


Cor e consistência de doce


A textura natural do colágeno é a mesma de uma bala de goma. Para dar sabor, são acrescentados aromas de frutas, como morango, uva e abacaxi. E os corantes alimentícios tingem de vermelho, laranja, verde... 
Caso você tenha alergia a esses produtos, avise seu médico. Se pensou em se automedicar, esqueça! Só um profissional (endocrinologista, ortomolecular, homeopata ou nutricionista) pode definir as ervas que vão rechear sua bala, e em que quantidade. 
Os fitoterápicos usados são conhecidos e não oferecem efeitos colaterais. Eles têm o poder de diminuir ainda mais o desejo de comidas açucaradas, queimar gordura ou reduzir a absorção do carboidrato presente no pãozinho do café da manhã. 
Você quer todos? Calma! A recomendação é combinar duas, três ervas no máximo. 
O preço não é lá muito adocicado. Dependendo dos fitoterápicos usados, a caixa com 60 docinhos (suficiente para um mês) custa cerca de 160 reais. Fora isso, é só alegria!


Produtos Snella


A BASECOL MIX, fabricante do Snella, é uma empresa alimentícia especializada na produção de alimentos a base de colágeno hidrolisado.
Esta técnica precursora usa um processo único e específico que consiste em hidrolisar o colágeno e, seqüencialmente, implementar o processo de liofilização (desidratação). Ocorre, assim, a preservação natural do produto, que é assimilado pelo organismo em mais de 90% (pré-digerido e absorvido).
Contamos com uma equipe altamente especializada e dedicada à fabricação de nossos produtos, com laboratórios de controle e fornecedores de matéria-prima certificada pela ANVISA - o que assegura, desde o princípio, produtos de alto desempenho e qualidade.
Estamos sempre atualizados com as últimas tendências do mercado e comprometidos em oferecer aos nossos clientes produtos que atendam às suas expectativas e necessidades.






Clique AQUI para maiores informações dos produtos.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário