quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tratamentos Estéticos Europeus aqui nos Jardins.

Maison Mary Cohr São Paulo
Marca líder no mercado de cosméticos e tratamentos estéticos na Europa, dedica-se a oferecer inovação, beleza, saúde e bem-estar com paixão e sofisticação em seu espaço em São Paulo.

AMaison Mary Cohr está instalada numa elegante casa nos Jardins.
Lá oferecem tratamentos estéticos corporais e faciais, com produtos naturais de alta tecnologia e atendimento personalizado para relaxamento total.

MENU DE TRATAMENTOS

FACIAIS

CatioVital: tratamento de normalização cutânea, personalizado e hipoalergênico, que oxigena, limpa, purifica e hidrata a pele em profundidade.
CatioVital Yeus: tratamento de revitalização para área dos olhos.
Beauté Aromatique: tratamento de revitalização, equilibrio e hidratação que promete bem estar e relaxamento profundo
Beauté Lifting: tratamento revitalizante, rico em aminoácidos, vitaminas, fito-hormônios e colágeno marinho. Estimula a regeneração e coesão celular.


CORPORAIS


Spa Aromatique: tratamento corporal completo, atua na saúde do corpo e da mente, proporciona relaxamento e bem estar.
Spa Aromatique Drenante: tratamento terapêutico que associa o benefício de movimentos suaves e rítmicos à ação drenante dos óleos essenciais.
Spa Aromatique Relaxante: tratamento terapêutico que associa massagens relaxantes aos benefícios dos óleos essenciais e a uma máscara enriquecida de lavanda e minerais.
Spa Aromatique Redutor: tratamento terapêutico que associa técnica de massagens redutoras aos benefícios dos óleos essenciais lipolíticos (quebram as células de gordura).


MASSAGENS E TERAPIAS


Massagem Relaxante: proporciona bem estar e um agradável relaxamento, que aliviam as tensões do dia a dia.
Drenagem Linfática Manual: massagem especial que descongestiona e ativa a circulação, elinimando a retenção de líquidos.
Massagem Dreno-modeladora: estimula a oxigenação dos tecidos, reduz a gordura localizada e melhora o tônus muscular, minimizando a flacidez da pele.


Maison Mary Cohr
Rua Barão de Capanema, 418 - Jardins - São Paulo
Tel: 11 3060-8292
www.maisonmarycohr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário